14 outubro 2016

A VERDADE SOBRE A BASE RUBY ROSE


Oi gente!
Hoje vou falar a respeito da base sensação do momento. 
Para quem ainda não conhece, a base Ruby Rose explodiu na internet recentemente por ser um produto de ótimo custo-benefício. E há quem ache ela por menos de R$ 5,00. Aparentemente é uma embalagem simples, em bisnaga, bem prática, E sim, ela é assustadoramente de alta qualidade. E pode ter certeza de que ela coloca muitas bases nacionais e importadas no chinelo.



TEXTURA: é uma base cremosa e bem consistente, por isso acho que espalha bem.

COBERTURA: a cobertura dela é média/alta. Não podemos exigir muito pelo preço, mas a cobertura realmente é surpreendente. 

ACABAMENTO: O acabamento dela é matte e vai ficando bem sequinha conforme for aplicando-a na pele. Tem um cheirinho que me incomoda um pouco (não sei descrever bem que cheiro é), mas depois de seca não sinto mais.

DURABILIDADE: na minha pele dura em torno de 4 horas mais ou menos. A única coisa que não gostei é que craquela um pouco no nariz, mas fora isso ela é digna de uma make impecável.


ANTES E DEPOIS:

Com certeza foi a base mais barata que já comprei na vida. Ela custou 10,00, mas já vi gente que comprou por R$ 4,65. Não é surreal? A Ruby Rose me surpreendeu muito. É um produto que vale a pena investir. Pra garantir já adquiri duas logo de cara. E certamente comprarei mais algumas para garantir.

Obrigada por visitarem o blog, um beijo.

E dúvidas deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!