02 setembro 2013

Maquiagem Cinza Esfumado


Oi meninas, como estão?
Estou voltando a fazer Layouts e não consegui atualizar o Blog semana passada, mas eis um post novinho de uma Make bapho. Como trabalho com público e em uma empresa que inspira e lança moda, tenho que estar bem apresentável e sempre bem maquiada. Fiz essa Make Up para o trabalho, mas certamente pode ser usada na noite, em uma formatura, talvez, uma balada, casamento, depende do gosto de cada um. Eu particularmente adoro maquiagens com tons neutros, pois fica bem com qualquer look. Espero que gostem e curtam a make!



Curtam o Blog no Face aqui do ladinho e me sigam no Instagram @juramosg
Beijokas meus amores ;)

2 comentários:

  1. Nossa, eu adorei demais, ficou lindo lindo lindo. Eu amo olho esfumado!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do batom!
    Beijos :)
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!
- Deixe o link do seu Blog que retribuo.
Volte sempre!